terça-feira, 6 de março de 2012

ASPECTOS POLÍTICOS DA RÚSSIA

          Composição Política: A Rússia tem um composição com três poderes de estado, executivo, legislativo e judiciário é independentes uns dos outros. As decisões politicas são tomadas na Assembleia Federal Russa que  constituída por duas camarás.

          Organização Politica: O Império Rodo era má Monarquia hereditária comandada por um imperador autocrática religião oficial do estado era o cristianismo ortodoxo, representado pela igreja ortodoxa Russa.

          Poderes Judiciário: Esse poder na Rússia exerce aos tribunais. Os majestades dos tribunais são independentes. Eles são obedientes somente as Constituições e as leis federalismos processos de todos os níveis são abertos ao público.

          Poderes Legislativo: A Assembleia federal é um órgão do poder representativo e legislativo estatal da Rússia. A assembléia compreende duas camaras: Conselho da Federação e Duma Estatal.

          Poder Executivo: O governo e composto de 24 ministros. Elaborar e prepara o orçamento do estado federal para a aprovação da Duma Estatal e controla a sua excussão. Efetuar a coordenação da politicas monetárias, de finanças e créditos, a política estatal nas áreas de cultura, ciência, educação, saúde pública, segurança social e de preservação do ambiente da Rússia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário